Política de Trocas, Devoluções e Arrependimentos

Na Acerola Store, priorizamos a qualidade e satisfação total dos nossos clientes e para garantir a credibilidade conquistada, nossa política de troca e devolução segue o Código de Defesa do Consumidor, assegurando uma negociação eficaz e satisfatória.

Solicitar troca/devolução? WhatsApp: (67) 99809-9595 ou (16) 99617-1606.

Informe seu nome, número de pedido e tipo de solicitação.

Produtos em promoção não podem ser trocados/devolvidos.

Por favor, leia atentamente as Informações abaixo:

Toda devolução deve ser comunicada via WhatsApp. Produtos devolvidos sem prévia comunicação serão reenviados ao cliente. Produtos devolvidos não podem ter sido lavados ou apresentar indícios de uso. Caso contrário, serão enviados de volta e o direito de troca/devolução será perdido.

1 – Troca

Troque seu produto dentro de 7 dias a partir do recebimento. O frete é por conta do cliente.

2 – Devolução por Defeito

Reclame defeitos dentro de 7 dias após o recebimento. Se o defeito não for sanável, exija troca por outro do mesmo tipo ou escolha outro produto, pagando a diferença de preço, se houver.

Nota: Não oferecemos garantia das roupas. A conservação depende dos cuidados de lavagem e armazenamento do cliente. Peças que descosturam, rasgam, mancham ou encolhem devido ao mau uso não são consideradas defeitos.

3 – Devolução por Arrependimento

Cancele a compra sem motivo em até 7 dias após o recebimento. Solicite devolução dos valores pagos ou troque por outro produto, pagando a diferença de preço, se houver.

No caso de troca, após o produto chegar na Acerola e ser verificado o estado correto, o cliente receberá um aviso para escolher outra peça do mesmo valor ou pagando a diferença de preço. O novo frete será cobrado.

Para devoluções, envie o(s) produto(s) de volta em até 7 dias na embalagem original. Após a chegada e verificação, será solicitado o estorno no Mercado Pago. A Acerola não se responsabiliza pelo tempo de processamento do estorno pelo Mercado Pago.

Atenção: O prazo para efetivação da troca/devolução inicia-se após o recebimento e checagem das condições do produto. Mercadorias fora das condições exigidas serão reenviadas ao cliente, com nova cobrança de frete.

*PRODUTOS PERSONALIZADOS E PRODUTOS DA PROMOÇÃO NÃO PODEM SER TROCADOS/ DEVOLVIDOS